segunda-feira, 31 de julho de 2017

E ai, você vai correr ou ficar?

Primeiramente quero dizer a vocês o quanto tava foda nesses últimos meses, as palavras era minhas únicas amigas mas pararam de tirar minhas feridas e isso doeu tanto. Não sei mais falar sobre a vida e seus aspectos, perdi minha essência mas descobri um pouco mais de mim (eu sei que vocês não devem estar interessados)
"Não sejam mais um babaca de mente fechada"
Esse é um trecho da música elevação mental da TRIZ (vai ver que é fodastico). Mas o que eu quero com essa frase é: quantas pessoas falam sobre seus conceitos e o quanto acreditam neles, mas quantos realmente vivem seus conceitos? Demorei um bom tempo para entender isso, acredito em tantas coisas, mas não as vivia, elas não se transpareciam em mim e isso é viver o que você crê.
(o que adianta você falar sobre amor, feminismo, lgbt, aceitação etc e agir completamente diferente por causa de crenças implantadas involuntariamente)
Acabamos nos prendendo a pessoas e crenças que são âncoras, nos puxam para baixo porque somos leais a elas, mas elas seguem a vida normalmente sem nós. Porque vou me prender ao que me atrasa ao invés de voar em direção aos meus sonhos? Essa geração é amor, uma geração que não pode ser calada, que não aceita a mesmice, que espera mais do mundo, que tem o poder de ver o mundo com outros olhos e eu aprendi a ter esperança no futuro.
Aprendi a me amar do jeitinho que eu sou, aprendi que se eu não for feliz 24 horas por dia, ta tudo bem! Se eu não for engraçada e sociável, ta tudo bem! Eu sou assim toda flácida e sou linda! Porque se preocupar com quem as pessoas amam ou como elas levam suas vidas ? Vai afetar sua vida em que? Eleve sua mente ...
Você é responsável por seu futuro, odeio te lembrar, mas se você não desapegar hoje de certas pessoas, vai passar 10 anos e você vai estar estagnado e essa pessoa terá seguido em frente e te esquecido. A vida é um ciclo, não se esqueça, tudo se transforma, até energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe algo comigo