Com tanto tempo longe, até parece que a vida se tornou mais fácil. Mas infelizmente, isso parece que nunca vai acontecer. O que dizer? Oi ? Bem vinda de volta? Eu realmente não faço a menor ideia, porém tudo tem um motivo e o meu de voltar, é que eu não estou bem. É tudo vazio de novo, mas a diferença é que agora eu não me importo mais como antes.
Não que eu não me importe com o vazio em si, mas não me importo com a sensação dele, a falta de algo que me cause emoção, de ver sentido em algo, é louco, mas as vezes até considero que aprendemos a andar de mãos dadas. Como pode não? Pobre menina louca, paranoica e solitária. Tão sozinha que acha que pode ter a companhia de um sentimento tão abstrato.
Uma louca sonhadora eu diria, não apenas rótulos tão duros. O sonhadora acrescenta magia, eu acho pelo menos. Afinal, todos não somos? Todos almejamos algo, e lutamos por aquilo como se nada fizesse sentido mais; todos donas de casa do século 20 que achavam que eram inúteis e tinham fracassado como mulher, se não tivessem filhos e casassem aos 16 anos.
Tenho a impressão que estou balbuciando besteiras sem sentido, mas o que importa é que estou desabafando e lembrando como isso é melhor que chorar sozinha ou fingir que nada acontece. A sensação de " agora ta tudo bem" ela aparece, e é tão simpática. Sinto falta disso no dia a dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe algo comigo