Se eu não te amo, porque penso tanto em você quando vejo certos videos ? Porque eu nunca consigo ir em frente, sinto que estou regredindo e isso me assusta, a minha incapacidade de ir.
Eu não sei o que quero, as vezes eu te amo, outras, só quero a sua cabeça numa bandeja, somos muito iguais em muitas coisas.Você é meu tudo e meu nada, como pode ? Eu só sei que você precisa de um tempo sem mim, mas, não sou unica, sou substituível. Não te quero com outra, mesmo sabendo que você tem várias para escolher e provavelmente já tem outra (isso dói). Queria poder tentar de novo, ver como seria, tirar o "e se .. " da minha cabeça.
Mas advinha o que me tortura? Os pensamentos de "você é só mais uma, mais uma vítima", por mais que eu te queria, suas atitudes me mostram meus pesadelos. Quero a felicidade, já pensou que eu posso ser a sua e você a minha ? Você quer se atirar no escuro comigo? Podemos descobrir juntos.
São tantas expectativas, tantos sonhos, tantos medos, ainda sim acho que seus medos são maiores que os meus, nunca tive medo de escuro, nunca desejei algo e desisti porque estava difícil. Acho que você tenta transferir seus medos, angústias e tristezas para mim, porque você já transbordou. Se precisar, eu te ajudo.
Odeio admitir que penso em amor, porém é a realidade e infelizmente ou felizmente, me lembro de você. Acho que ainda tenho um cláudio por você, mesmo depois de tudo, não sei definir, só sinto, só está aqui. As pessoas costumam falar "eu te amo" mas você não é "as pessoas".
Então, meu querido alien, acho que tenho um cláudio por você, e ele não vai embora, eu já tentei afasta-lo,mas não dá certo. Eu só quero tentar, sei que provavelmente não é recíproco, mas preciso da sua sinceridade, preciso saber meu alien, se você ainda me ama como eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe algo comigo