domingo, 28 de maio de 2017

Seu tempo acabou meu alien

Alien, eu refiz esse texto algumas vezes, e no final ou era raiva e rancor ou era amor intenso. Mas o meu objetivo nesse blog é escrever sobre os meus sentimentos verdadeiramente, se eu sinto que o texto não me transparece,eu apago.Mas como você sabe, meus sentimentos são uma bagunça, e você só fez isso se intensificar. 
Eu te deixei louco, totalmente confuso, fora da sua área de conforto; mas você fez o mesmo comigo. Eu falei tanto que nossa relação não foi recíproca, mas foi mesmo nós dois não percebendo (ou pelo menos eu não percebi).
Desde o começo, você foi muita coisa, começou sendo uma nova pessoa na minha vida depois passou a ser meu caso e logo meu amor vagabundo kkk você tão de repente se tornou o psicólogo, e essa escala de nomes decaiu; você passou a ser o alien e a alguns dias atrás, o babaca.
Você foi meu amor, eu te amei verdadeiramente e falo isso já no passado, porque quero que você vire uma lembrança boa. Alien, não vou mentir(aprendi com você que esse ato não vale a pena) eu te amo mas sofro por causa disso. Eu odeio amar você. 
Depois que te conheci me descobri e aprendi muito de mim, mas não fiz isso por causa de você, você apenas me fez ver coisas que eu não queria admitir para eu mesma. Mas meu querido, NUNCA fale novamente que sou burra, trouxa ou que sou inteligente só porque te conheci e foi você que me fez assim; NUNCA MAIS fale essas coisas, elas doeram.
 Você me explicou tudo o que aconteceu, tudo do porque chegamos aqui, e te devo uma explicação do porque te bloquiei. É simples, você foi testado e falhou miseravelmente; sei que você vai pensar que eu falhei muito mais, mas alien, eu vou embora (uma certeza) e você não se incomodou em falar tchau ! Em ir me ver ! Quando você me disse que ia embora(que era apenas uma hipótese) eu chorei, tentei fazer você mudar de ideia, corri atrás, mas agora que os papéis se inverteram, você não se importou, e também é um  jeito de eu te tornar uma lembrança.
Pode me culpar por tudo, eu não ligo,mas saiba que você errou também. Suas atitudes podem ser um reflexo das minhas decisões do passado, mas eu sou quem eu sou e desde o começo você tentou me mudar, você tentou me transformar nela, nunca viu isso ? Foi um dos seus grandes erros...
Eu sou tanto e você só olhou meus defeitos, sou fora do padrão,sou o que Freud não conseguiu explicar e infelizmente você também não conseguiu, você nunca tentou me conhecer (mesmo que era aquela menina), ver quem era/é EU (bom, foi o que pareceu) você só tentou criar uma pessoa ideal porque eu era uma massinha de modelar. Você não se permitiu me conhecer, mas somos opostos; você é cinza e eu cor de rosa, você é amor de verão. Enquanto você estava tentando entender o mundo, eu tentava ver a beleza dele.
Alien,você tentou me fazer crer que eu era a errada, que só eu errava, que só eu tava fudendo com tudo e que quando você me testava, era porque me amava e queria que eu pensasse e enxergasse meu erro. Mas descobri que boa parte disso era mentira, porque com esse seu tratamento, eu me sentia um lixo, olhava no espelho e só via tristeza, não me reconhecia, eu tinha perdido o motivo para viver, mas advinha ? Sem você eu pude enxergar que outras pessoas podem me ajudar, que eu sou maravilhosa porque sou diferente e que sou linda e tenho um poder do caralho.
Mas você não foi ruim meu caro, eu me tornei mulher, evolui muito desde que te conheci e descobri que sou aquela mulher que você vai se arrepender de ter deixado ir, sei que não sou insubstituível, mas quem mais vai fazer você ficar na cama conversando ? Quem vai te negar sexo ? Quem vai fazer você pensar tanto sobre tudo e depois mudar a todo momento deixando você louco ? 
Meu vagabundo era capaz de amar, mas creio que o meu alien também é, eu sei jogar o seu jogo meu caro, mas jogar é para crianças que precisam de atenção. Eu estou abrindo mão de você e te deixando porque vai ser bom nos tornarmos lembranças boas um para o outro. Você sabe onde estou, sabe o meu número, quem quer corre atrás, mas agora é tarde demais, quando você for me procurar (coisa que duvido) você vai me encontrar em outros corpos, em outros copos, mas um dia talvez a gente se reencontre em um momento da vida, vai saber, o mundo é grande demais. Você foi uma brisa intensa e como você não me disse tchau, nossa história acaba com uma vírgula 
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe algo comigo