domingo, 5 de maio de 2019

Eu quero chorar, mas não sei o motivo exato
Eu quero sumir, mas não posso
Eu quero paz, mas não consigo
Eu vejo quem eu amo me deixando de lado e aos poucos me esquecendo. 
E isso dói
Dói porque não é qualquer um, são pessoas que eu depositei minha confiança, meu amor e sinceridade. Sou fiel a todos que eu amo, mas infelizmente todos não me amam e eu acabo sendo fiel a nadas e amando a sós. 
Me sinto traída, quase todos os dias. Injustiçada por um mundo a onde amar é pecado e demonstrar é o ápice da insanidade. Pois bem, quero loucos ao meu lado, loucos que gritem aos quatro ventos o quão lindo é o amor, o quão lindo o mundo consegue ser com tantas cores. 
Eu quero tanto que não posso alcançar, porém tem dias que meu único desejo é parar. Tudo o que eu queria, tão simples e tão complexo ao mesmo tempo. Mas não posso, eu simplesmente não posso.
 O mundo está lotado com tantas crises piores ou iguais as minhas que eu sou só uma gota do meio desse oceano de lágrimas. Eu sou só uma parte de todos que queriam apenas desistir, mas não conseguem; apenas uma parcela de todos que querem mas sabem que o mundo não vai parar e nos esperar, não funciona assim. Ele continua girando, e a gente? Bom, a gente continua correndo e fingindo que tá tudo bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe algo comigo