domingo, 21 de abril de 2019

Eu não sei

Eu to mal, de novo. Sinceramente, é horrível se sentir incapaz por coisas que não dependem de você, sabe? Minha vida pra variar ta uma merda, um caos completo. 
Eu sei que parece que eu sei o que to fazendo, mas eu to perdida esperando alguém me achar e me oferecer ajuda. Eu to cansada de ser por mim, de ser eu, de ser só eu, sempre. É uma merda precisar de alguém pra se sentir bem, mas é, eu preciso. Sou dependente de afeto, que merda né? Justo numa época a onde demonstrar é ser corno.
Mas infelizmente é só eu, ninguém liga pra mim, ninguém se importa se eu to bem, ninguém realmente liga, é tudo educação ou necessidade. E eu mais uma vez to sendo aquela menina burra de 12 anos de novo, sendo usada por pessoas que não se importam com ela, uma marionete. Eu to cansada de ser uma marionete, mas eu não sei sair! Eu não sei quebrar o ciclo.
Eu só quero sumir, mas não posso. E sabe porque ? Porque a vida não tem espaço pros meus dramas desnecessários, então é só sacudir a poeira e seguir sorridente no dia seguinte. E mais uma vez, tudo passa a ser apenas um dia ruim ou mais uma noite mal dormida, mais uma vez pensando em suicídio, mais uma vez... mais uma vez, tem noção disso? Não é a primeira ou a segunda vez, ficou tão normal que agora é só uma crise que de manha, puf (sumiu).
Não deveria ser assim, isso ta errado. As pessoas deveriam se importar umas com as outras, principalmente se são próximas, então o afeto deveria ser inexplicável. Eu não sei, de verdade para a onde estamos indo desse jeito, só sei que não é para a evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe algo comigo