segunda-feira, 15 de abril de 2019

Se permita... ser minha

Se permita, se permita ficar comigo, se permita me dar amor, se permita... ser minha. Mas se permita.

Já ouviram isso? É o som de quem te quer, mas não como pessoa. Eu sei que é difícil para algumas pessoas entenderem, mas o amor não é SER de alguém, amar não é posse, amor não é: "que horas você volta, que horas você vai, com quem você vai"; "ah, você não vai"; "você não vai porque tem homem"; "você ta me traindo com seus amigos". Isso meus caros, é o som da sua vida indo por ralo abaixo e você assentindo.
Amor é saber que depois de um dia inteiro de tantas voltas, seu porto seguro continua sendo o mesmo. É você ser seu, mas gostar de estar com o outro. Saber que você pode ir pro rolê sozinha e não se preocupar com nada porque você não pode, você deve falar com todos os seus amigos (homens ou mulheres).
 Amor, é você ter suas prioridades e ele(a) as dele(a) e mesmo assim, vocês não desistem delas para estarem um com o outro a todo o tempo porque as vezes, uma divida no banco é mais importante que um encontro na lanchonete, uma viajem de negócios ou intercambio é mais importante que o fim de semana que vocês planejaram e ta tudo bem! 
Sabe porque ta tudo bem? Porque não importa a distância, não importa o tempo que vocês estão longe, a confiança é tão absoluta que nada faz o sentimento mudar e os planos continuam, eles só serão refeitos conforme os presentes que a vida dá.
Mas quando vocês ouvirem esse som, corram. Não deixem que alguém faça de pessoas tão incríveis, meros objetos de desejo e luxuria. Lembre se meu bem, você não é um carro mas sim uma flor que precisa de cuidados. 
Todos somos flores, por mais que não queiramos admitir. Todos nós queremos um  cafuné, um beijo, um bom dia, um presente inesperado, um beijo roubado tipo de cinema. Enfim, se hidrate e viva conforme seu maior amor (você) deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe algo comigo