domingo, 21 de abril de 2019

Sobre mim

Oi, meu nome é Agnes Emanuele e atualmente (2019) estou com 19 anos. Comecei o blog aos 14 mais ou menos porque eu era uma adolescente revoltada, amargurada e totalmente perdida, eu queria me achar, principalmente no meio dos meus papeis que mostravam cada parte de mim.
Esses papeis eram cada texto desse blog, alguns não estão aqui porque se perderam antes de isso existir. Ah, e antes que você se pergunte o porque eu estou fazendo isso ao invés de escrever na info (que seria o lugar certo dessa apresentação estar) é porque eu não sei mexer e sou uma avó com tecnologia. E o fato de vocês não me conhecerem, não saberem nada sobre mim, me incomoda poque isso aqui, era pra ser um refugio. E fica difícil fugir para um estranho.
Bom, continuando...
Minha vida é um caos desde os meus 12 anos (quando meus pais se separaram) e ai meus amigos, o negócio ficou tenso. Minha vida tinha virado de cabeça para baixo e eu tive que mudar da noite pro dia, sem reclamar. Foi um porre.
As vezes eu esqueço que não to sozinha com meus problemas, que os meus podem ser os de outras pessoas e sério, o que custa contar umas historias ou desabafar ? No período desses 7 anos, minha vida continua um caos; mas a gente ta trabalhando nisso, primeiro passo? Terapia. Segundo passo? Chegar no final de cada dia.
Essa sou eu, uma guria de 19 anos que passa por umas crises e tenta sobreviver um dia de cada vez, e eu tenho umas filosofias de vida bem estranhas também. Se quiser conversar, me manda um e-mail (eu disse que sou velha, sem julgamentos hein KKKKKK)

Vai ser um prazer te conhecer também.

Um comentário:

  1. OLÁ Moça linda, tenho 20 aninhos uhuuuuuu e mn me falaram q eu sou o palmito mais lindo q existiu, e eu quero conhecer essa dama como faço pra entra em contato kkk, quero conhecer esse ser divino

    ResponderExcluir

Compartilhe algo comigo